LEITURA

SEGUE DICAS DE LEITURAS DE LIVROS DA ÁREA DE MARKETING MULTINÍVEL: 
Observação:
Tem muita Leitura Gratuita em nosso SlideShare, Visite e Baixe a Vontade:  

ESTUDO SOBRE NETWORK MARKETING – Richard Poe 
Este é um clássico sobre o multinível, onde o jornalista Richard Poe, inicialmente cético em relação a indústria, narra suas andanças pelo mundo do Netork Marketing norte americano. De incrédulo, Poe passou a defensor ferrenho da indústria e levou consigo toda a redação da Sucess Magazine, uma das mais conceituadas publicações especializadas em negócios dos EUA.
MUITO MAIS SOBRE NETWORK MARKETING – Richard Poe 
Neste seu segundo livro sobre Marketing Multinível, Poe desvenda os segredos do Marketing de Rede e, embora seja um livro de 1997, ele já aponta as tendências que estão por vir para a indústria, como por exemplo, a utilização em massa da internet e a prospecção automática. Além disso, o livro tem várias entrevistas com personalidades do setor e histórias incríveis de sucesso.

COMO SER BEM SUCEDIDO EM NETWORK MARKETING – Leonard S. Hawkins 
Um excelente livro, que mostra de maneira clara as vantagens do Marketing Multinível e, dentre várias outras coisas, ensina como analisar o mercado e elaborar seu plano de marketing, como iniciar a construção de uma rede de distribuição, como conduzir reuniões e motivar seus downlines e muito mais.

O MELHOR PROFISSIONAL DE NETWORK MARKETING DO MUNDO – John Milton Fogg 
John Milton Fogg é o padrinho da indústria MLM, em escala mundial. Neste excitante livro, ele traduz, através da brilhante história vivenciada entre um distribuidor em apuros, “o melhor do mundo” e Kazuco, a governanta líder de equipe, o êxtase que é chegar a ascensão nesse negócio. Subliminarmente, a história é riquíssima de dicas e ensinamentos que lhe levarão ao próximo nível.

NETWORK MARKETING COM A ESPERTEZA DAS RUAS – Robert Butwin 
Esta é uma fantástica leitura sobre Marketing Multinível. Robert Butwin consegue realmente escrever de maneira condizente com o que o título propõe. O livro é repleto de dicas práticas para você implementar no dia a dia de seu negócio. Tudo, fruto de longos anos de execussão e aperfeiçoamento vividos pelo autor antes de, “à beira de uma piscina no Havaí”, nos escrever essas pérolas.

COMO FICAR RICO COM NETWORK MARKETING – John Bremer 
Um ótimo livro,onde você encontra tudo sobre esta atividade que já enriqueceu milhares de americanos e que está a ganhar força em todo o mundo. Também repleto de dicas sobre como montar e estruturar sua rede, como encontrar melhores clientes, como superar o medo, escrever cartas com poder de persuasão, e muito mais.

O BÁSICO – Don Faila 
O Básico é o livro de bolso dos profissionais de Multinível. Nesse pequeno livro é apresentada uma grande fórmula de exposição do negócio: a “apresentação no guardanapo”, uma irreverente maneira utilizada pelo Expert Don Faila, para levar as pessoas a um estado de êxtase diante do poder da duplicação.

A FÓRMULA DA LIDERANÇA – Sérgio Buaiz 
Creio que o melhor livro de autoria nacional, onde o consultor e especialista em Marketing Multinível, Sérgio Buaz, consegue, de maneira didática, instigar o leitor a abrir os olhos para esse fantástico modelo de negócios que, certamente e inevitavelmente, mais cedo ou mais tarde, queira ele ou não, há de cruzar seu caminho.

A SUA LIBERDADE FINANCEIRA GRAÇAS A REDE DE VENDAS E MARKETING – André Blanchard 
Neste pequeno livro, André Blanchard narra sua saga na indústria Multi Level, onde, de desaacredito por parentes e amigos, vem a se tornar um dos mais importantes distribuidores independentes da gigante Amway Corporation. Uma inspiradora história.

MARKETING DE REDE DE VENDAS – Gregory e Patricia Kishel 
Este é um guia prático sobre como dar início e conduzir uma rede de vendas que se automultiplica e, a partir de um dado momento, muda completamente o rumo do seu negócio, independente de seu esforço. Embora já tenha quase vinte anos de publicado, vale a pena a leitura.

MARKETING DE REDE, A ERA DO SUPERMERCADO VIRTUAL – F. Gracioso e E. Najjar 
Com autores do meio acadêmico, esse livro é rico em teoria e, de maneira muito detalhada, consegue legitimar e conceituar o Marketing de Rede tal qual qualquer outra atividade empresarial. Aconselho para quem quiser enriquecer seu repertório pessoal sobre o tema e aplicar instruções de âmbito corporativo em seu negócio de home-office.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Populares