HOTMART

O Hotmart é uma das maiores, sérias, prestigiadas e bem mais sucedidas plataformas de distribuição de variados conteúdos digitais, infoprodutos e cursos. Segue algumas importantes informações da empresa, veja adiante.
O Hotmart vende produtos, cursos digitais e outros sempre agregando segurança e garantia, facilitando a venda e distribuição, tudo é feito de forma profissional, trabalham com diversos meios de pagamentos, cartões visa, mastercard, boleto, paypal, etc.. A empresa ajuda empresas e pessoas comuns, produtoras de conteúdo digital, a vender seus conteúdos de uma forma simples, segura, com garantia e ainda podendo aumentar seus lucros ampliando os canais de venda disponíveis para este tipo de produto.
O Hotmart permite a venda de conteúdo digital em forma de arquivos para download ou conteúdo dentro de Sites de Conteúdo Pago (Sites de Membros).
Ebooks (ou Livros Digitais), Vídeo-aulas, Screencasts (vídeos capturados da tela do computador)Audiobooks, Palestras em Mp3 ou vídeos, Infoprodutos (compostos por diversos arquivos), Templates de código HTML, ou PSDs, Scripts, Software, Sites de Conteúdo Pago (cadastro de novos usuários integrados com a plataforma Hotmart), Clubes privados e muito mais!Se você possui, ou pretende criar conteúdo digital pago para vender na internet, o Hotmart é ideal para você.

O Hotmart oferece uma ótima infra-estrutura para todas as operações envolvidas na comercialização de um produto digital, do armazenamento até o processamento de pagamentos e entrega do produto para o cliente. O Hotmart é também um poderoso programa de afiliados, que conecta os criadores de produtos digitais (conhecidos no Hotmart como Produtores) com pessoas interessadas em ganhar dinheiro vendendo estes produtos na internet (conhecidos como Afiliados).
Com isto ajudamos os produtores ganhar maior distribuição no mercado, e ajudamos os afiliados a faturar mais, vendendo os produtos diretamente e recebendo comissões de até 80% ! O pagamento dos afiliados é 100% por conta do Hotmart tornando o trabalho do Produtor extremamente simples. Começar a utilizar o Hotmart é muito fácil. Tudo que você precisa é informar seu e-mail, Nome, e Nome de Usuário desejado e criar sua conta grátis.

Hotmart é uma prática plataforma de distribuição de conteúdo digital. Com ela, produtores de conteúdo digital – sejam empresas ou pessoas – podem vender o seu conteúdo de uma maneira simples e segura. Além disso, você também pode aumentar os seus lucros por meio da ampliação dos canais de venda para o seu produto.
Aqui no Top Renda Web procuramos ficar sempre "antenados" nas novidades que sempre estão surgindo no hotmart, nisso, estamos sempre fazendo inúmeras pesquisas, entrando em contato com amigos produtores dos mais diferenciados cursos, logo, fazemos um levantamento de dados sobre diferentes cursos e infoprodutos vendidos no Hotmart, com isso você é também beneficiado, pois pode conhecer melhor determinado curso e chegar a conclusão sobre ele. Você pode ver nossas análises adiante:
Fazemos a seleção e análise de bons cursos e infoprodutos
vendidos no Hotmart, veja!

A equipe do Hotmart oferece infra-estrutura para todas as operações que ocorrem na comercialização digital. Ou seja, você terá suporte desde o armazenamento até a entrega do produto para o cliente, incluindo o processamento de pagamentos.

Outra vantagem dessa plataforma é que ela funciona como um grande programa de afiliados. Assim, os produtores – criadores de produtos digitais – podem se conectar com os afiliados – pessoas que têm interesse em lucrar vendendo esses produtos na internet. Para os produtores, essa é uma ótima oportunidade de conquistar maior distribuição no mercado. Já os afiliados, por sua vez, podem faturar mais, vendendo os produtos diretamente e ganhando comissões de até 80%. E tem mais um detalhe: o trabalho do produtor é simplificado, pois o pagamento dos afiliados fica 100% por conta do Hotmart.

O Hotmart pode ser muito vantajoso não só para os produtores, mas também para quem quer ser um afiliado. Um dos principais atrativos é que o acúmulo de comissões não tem limite!
Elas são creditadas conforme as vendas que você indicar, e o valor da comissão é definido pelo criador de cada produto. Tudo o que você precisa fazer é definir qual produto está mais relacionado ao seu nicho.
======================================================================================================
 IMAGEM FOLHEADOS - DESDE 1999!
Cadastre-se como AFILIADO!

Venha ser AFILIADO OU CLIENTE REVENDEDOR de Folheados de uma empresa Paulista SÉRIA que está desde 1999, campeã de elogios por todo o Brasil. Sou Afiliado há 4 anos, SEMPRE recebendo minhas comissões ATÉ o 4º NÍVEL pontualmente!
PONTUALIDADE, PROFISSIONALISMO, SUSTENTABILIDADE E RESPEITO.

Cadastro Gratuito! - Sem Mensalidade! - Sem Consumo Obrigatório!
Negócio 100% Sustentável, Ganhos somente sobre as vendas realizadas em Vários NÍVEIS!
Qual empresa de MMN que você conhece com essa regularidade?

Cadastre-se como REVENDEDOR ou CLIENTE!
======================================================================================================
Mas os benefícios não param por aí, pois antes de escolher qual produto indicar, você pode ver todas as informações necessárias, como preço, material de divulgação e valor que irá receber por venda, poderá também entrar em contato com o produtor, enviar um email pedindo informações, isso é bem importante. E mais: sua conta no Hotmart é grátis, sem taxas de inscrição ou mensalidades, ou seja, é uma plataforma que pensou em todos - um exemplo de empresa empreendedora!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Populares